top of page

Campanha "Vacina sim! Apodi" é lançada na tarde desta sexta-feira (26)



Em um evento fechado, o projeto "Vacina sim! Apodi" foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26). A reunião aconteceu no auditório da CDL Apodi, permitindo apenas a entrada dos convidados, afim de garantir a saúde dos participantes perante a pandemia do novo Coronavírus.


Além dos responsáveis pelos veículos de comunicação da cidade, compareceram ao evento a colunista social Leyla Karla, o vereador Adailton Targino e o Secretário Municipal de Educação, Elmo Alves. O diretor de produção da empresa Aponews, Marcos Costa e o diretor geral do Grupo, Rállyson Nunes também estiveram presentes no local.


A execução da primeira fase de conscientização da campanha está prevista para iniciar no dia 01 de Março de 2021.





A campanha


Os veículos de comunicação de Apodi se uniram para lançar a campanha 'Vacina sim! Apodi". A ação visa educar e conscientizar a população sobre a importância da imunização em massa.


O Portal Outro Ponto apoia essa iniciativa e reconhece a importância da vacinação em massa para a diminuição dos casos de COVID-19 no nosso país. É por esse motivo que o portal permanece firme nessa defesa e busca, através da informação, conscientizar a população sobre a necessidade da imunização.


0 comentário
bottom of page