top of page

[Dr. Madson Vidal]: "Eu nunca vi morrer 12 crianças seguidas dentro de uma maternidade neonatal"



O diretor técnico da Coopanest-RN, Dr. Madson Vidal, em entrevista ao programa Jornal da Cidade [Natal RN], na Rádio 94FM, com a apresentadora Anna Ruth Dantas, falou do caos e do descaso vivido na saúde em nosso Estado.


Segundo Vidal, "a gente nunca vivenciou isso. A saúde nunca foi as mil maravilhas, sempre teve dificuldades, mas os gestores tinham mais respeito pelos prestadores de saúde e mais vontade de servir a população."


O médico e anestesista ainda prossegue seus relatos falando sobre a morte de 12 crianças seguidas na capital do Estado. - "Eu tenho quase 30 anos de medicina, eu nunca vi morrer 12 crianças seguidas dentro de uma maternidade neo [neonatal]."


O médico ainda falou sobre os leitos conclusos, porém, não inaugurados - "Nunca vi mais de 20 leitos de UTI neo [Neonatal] prontos há mais de um ano e não colocaram para funcionar."


Assista a entrevista completa [Clique Aqui].



Coopanest-RN - Fundada em 05 de abril de 1994, com apenas 20 cooperados, a COOPANEST/RN reúne hoje mais de 260 associados.


A filosofia da cooperativa é o respeito e a preocupação com a satisfação dos cooperados e os bons serviços prestados à população através dos profissionais cada vez mais conscientes de sua responsabilidade e atuando no mercado de trabalho com ética, transparência e honestidade.


A COOPANEST/RN foi a primeira cooperativa de especialidade médica implantada em Natal. É exemplo para outras especialidades que seguem o mesmo rumo do cooperativismo para fortalecer a classe e garantir o respeito merecido.


O objetivo social é a prestação de serviços médicos de anestesia, reanimação, monitoragem clínica, terapia intensiva, tratamento de dor e consultoria.

0 comentário
bottom of page