top of page

Eleito Deputado; Neilton se torna o maior líder político de Apodi

Atualizado: 4 de jan. de 2023


Foto: Iago Diogo / Reprodução da Internet

Neste domingo (02), Neilton Diógenes, vice-prefeito de Apodi e Deputado Estadual Eleito, alcançou o degrau tão almejado por muitos dos políticos do município: tornando-se a maior liderança ativa da política de Apodi.


Com ascensão meteórica e estrondosa, Neilton consegue realiza o tão sonhado desejo de Apodi em ter um filho da terra ocupando uma cadeira na Assembleia do Estado do Rio Grande do Norte.


O sentimento assim como o desejo era latente e por diversas vezes foi-se 'tentando' a construção de um projeto dessa forma. No passado mais recente, em 2018 Alan Silveira [prefeito de Apodi] fracassou ao tentar emplacar sua mãe para deputada. No mesmo ano, quem quase ocupou a cadeira foi Luis Carlos Noronha, devido mudanças internas no partido.


Em 2010, quem tentou foi o antigo grupo intitulado 'Nova Geração'; ao lançar o nome de Flaviano Monteiro, porém, obtendo praticamente apenas votação nos limites geográficos da cidade, também fracassou na empreitada.


Já Neilton, que ingressou na vida pública há pouco mais de 2 anos apenas, ao ser eleito vice-prefeito da sua cidade natal e, agora com apenas 2 anos de mandato sairá para assumir a tão sonhada cadeira de deputado.


O furacão 'Neilton' faz história em Apodi, assume o posto de maior líder político de Apodi; e agora se projeta para liderar e lutar por melhorias para a região oeste do estado.

0 comentário
bottom of page