top of page

Hortência vê em Neilton a chance de Apodi ter um deputado estadual


Foto: Reprodução / Internet

Na tarde de ontem, sexta-feira (29), o programa Bora Lá - apresentado por Petras Vinícius, comunicador do município de Mossoró, fez uma conexão Brasília e RN, ao colocar na mesma Live, em sua página no Instagram, Neilton Diógenes - direto de Brasília; e Hortência Regalado, de Apodi.


Um bate-papo descontraído, que colocou a ex-vice-prefeita e o atual vice-prefeito, frente a frente, falando dos desafios, anseios e desejos políticos para o município e região.


Neilton, direto da capital, pode fazer um balanço de ações da agenda intensa nos Ministérios e Congresso Nacional. Além disso, pode apresentar alguns encaminhamentos sólidos em forma de conquista para Apodi.


Hortência, de forma espontânea e autentica, desabafou sobre sua trajetória política e apresentou seu desejo - que segundo ela, 'é o sonho de todos os apodienses' - que é ter de fato uma representação política de Apodi na Assembleia Estadual.


Para Hortência, Apodi sempre foi usado, com o discurso de 'realização desse sonho'. E que isso teria lhe deixo frustrada ao longo do tempo. Entretanto, de olho no pleito de 2022, ela enxergava em Neilton uma possibilidade real e concreta para que Apodi realiza-se esse sonho.


Nos bastidores, Neilton, filiado ao Partido Liberal, segue trabalhando a formatação de um projeto viável para que possa chegar à ALRN em 2022. Porém, ainda não apresentou de fato sua pré-candidatura.


Confira trecho da Live:






0 comentário
bottom of page