top of page

Neilton Diógenes ganha espaço no cenário político, mas ainda não assumiu ser pré-candidato; Entenda



Nesta semana, o vice-prefeito de Apodi, Neilton Diógenes, do partido liberal, acelerou o ritmo das visitas e participações em programas de rádio e de sistemas televisivos da região oeste do estado do Rio Grande do Norte.


Após ter sido convidado por João Maia (PL), Deputado Federal e presidente da sigla no RN, no mês passado, Neilton cumpriu uma extensa agenda nos meios de comunicação local, participando de alguns programas de rádio em Apodi e, em Mossoró 'capital do oeste', concedeu entrevista aos programas Enfoque Político - na SuperTV HD - e Cenário Político - na TCM.


Apesar de ter sido questionado várias vezes se estaria apresentando sua pré-candidatura, o vice-prefeito de Apodi se ateve a dizer que: "Meu nome está a disposição do partido".


Ao Jornalista Saulo Vale, da SuperTV, ele disse: "Estamos criando expectativas, ouvindo o povo, dialogando com os amigos e família e pensando em um projeto viável. Se o povo abraçar a ideia, por que eu não acetaria o desafio? Minha vida é feita de desafios. E foram eles que me colocaram aqui."


Será que estamos vendo os primeiros passos de uma caminhada de pré-campanha à Assembleia Estadual?


Confira trecho postado em suas redes sociais:


0 comentário
bottom of page