top of page

Partido emite nota de Pesar pelo falecimento de ex-candidato



O partido Republicanos da cidade de Apodi emitiu na tarde dessa terça-feira (04) uma nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato a vereador Paulo Neri. Confira a publicação na íntegra:


"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colega de partido Paulo Neri de Souza, conhecido por todos como Paulinho de Felipe.


Paulinho faleceu na tarde desta terça-feira (04), em decorrência de complicações da COVID-19.


A tristeza toma conta dos nossos corações e viemos aqui prestar os nossos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento desse grande cidadão.


Paulinho esteve, a pedido dele, caminhando como candidato a vereador neste último pleito eleitoral. Ele nos dizia que antes de morrer, ainda teria a chance de votar nele mesmo novamente.


Filiado ao Republicanos Apodi, conseguiu realizar seu desejo. E hoje, nos despedimos de sua alegria, carisma e felicidade contagiante.


Descanse em paz amigo."


Republicanos Apodi.


Paulo faleceu em decorrência das complicações da COVID-19 e ficam aqui os sentimentos de toda a equipe do Blog Outro Ponto por mais uma vítima dessa pandemia que assola o país.

0 comentário
bottom of page