top of page

Servidores da Saúde iniciam greve no RN nesta quarta (27)


Foto: Reprodução

Em assembleia realizada em meio à parada da saúde na Governadoria, nesta terça-feira, profissionais da Saúde votaram por dar início à greve amanhã, quarta-feira (27).


A categoria reivindica, fundamentalmente, a aprovação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração com um aumento real, além do pagamento das mudanças de nível atrasadas.


Afirma que está há 12 anos sem reajuste.


Uma mobilização está marcada para às 8h desta quarta-feira, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.


A governadora Fátima Bezerra (PT) deve receber o sindicato da categoria na próxima quinta-feira (28), para discutir as reivindicações da greve.


Associação de servidores da Saúde será reaberta após quase três anos


A Associação Cultural Esportiva dos Servidores do Hospital Tarcísio Maia (ACEHRTM) reabre nesta sexta-feira dia 29/10, após reformas em seu prédio, e quase três anos de fechamento e suspensão completa de suas atividades.


A reabertura será às 8h. A sede da ACEHRTM está localizada à Rua Francisco Borges de Andrade, conjunto Abolição 3, por trás do Hospital da Solidariedade.


“A Associação é privada, sem fins lucrativos e filantrópica. Apesar do nome remeter ao do Hospital Tarcísio Maia, a Associação não congrega apenas servidores daquele hospital, e qualquer servidor da saúde do estado pode se associar”, afirma a nova presidente da entidade, Leodise Cruz, servidora da saúde há mais de 30 anos.


Um dos objetivos da associação é incentivar, proporcionar, desenvolver, fiscalizar e defender atividades culturais, esportivas, sociais, recreativas, educacionais e de assistência à saúde, além de outros interesses de seus associados.


Também é um de seus propósitos realizar a defesa de direitos dos associados.


Informação: www.saulovale.com

0 comentário
bottom of page