top of page

SINTRAPMA emite nota de repúdio à Prefeitura de Apodi



Na manhã dessa quinta-feira (11) o Sindicato dos Trabalhadores Público Municipais de Apodi - SINTRAPMA - emitiu uma nota de repúdio contra a decisão do poder executivo de exonerar todos os servidores aposentados.


A Prefeitura Municipal de Apodi afirma que a decisão foi tomada com base na legalidade e diante da possibilidade iminente de reavaliar o quadro de servidores do município. O sindicato chegou a realizar assembleias online para discutir a questão jurídica da decisão.


Em nota anterior, o SINTRAPMA havia afirmado que: "A medida adotada pela prefeitura, sob o discurso de formal legalidade, em plena pandemia, revela-se na verdade como nítida maldade e falta de sensibilidade, sendo que os prejuízos dela decorrentes extrapolam os limites individuais de cada aposentado/a, atingindo direta e negativamente até o sustento de suas famílias, o mercado de trabalho, a sociedade e economia municipal como um todo".


Confira na íntegra a nota divulgada hoje:



Até o presente momento, a Prefeitura Municipal de Apodi não emitiu nenhuma nota ou decisão para "rever" a seguinte atitude.

0 comentário
bottom of page