top of page

Vereador Alexandre Bevenuto ressalta a importância das competições esportivas no município



Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (02), o vereador Alexandre Bevenuto (PT) ressaltou em sua fala a importância das competições esportivas para o município de Apodi. Na oportunidade, o vereador destacou os jogos de futebol realizados tanto na cidade como na zona rural e também fez menção ao campeonato de damas realizado no último final de semana.


Durante a fala, o vereador destacou a importância do esporte como uma forma de promover lazer e qualidade de vida, além de serem uma ferramenta de transformação social para os mais jovens: "Fico muito feliz em ver essas ações e o nosso esporte sendo valorizado no município. Isso é muito importante para os nossos jovens, que precisam de mais incentivos como esses para despertarem o interesse pelo esporte", enfatizou.


É necessário ressaltar que o esporte está integrado nas ações para saúde e qualidade de vida, portanto é de extrema importância que o poder público valorize essas ações e possa pensar no esporte como ferramenta de transformação da sociedade.

0 comentário
bottom of page