top of page

Pleito antigo dos moradores de Severiano Melo foi atendido pelo então Ministro Rogério Marinho



Por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional foi realizando, no decorrer do mês de março, a liberação da primeira parcela do recurso para pavimentação [do tipo calçamento à paralelepípedo] na rua Francisca Loiceira, Bairro Genildo Melo, no município de Severiano Melo-RN.


"A benfeitoria pública está deixando os moradores satisfeitos, pois era um pedido da população das proximidades a muito tempo.", destaca um morador.


Quem reside ali há mais tempo, sabe da importância que o calçamento irá trazer, como forma de ajudar os moradores no fluxo diário, "pois quando chove a rua se torna intransitável". A obra já foi licitada, o Poder Público Municipal aguarda que a empresa vencedora implante o canteiro para o início das obras.


A pavimentação é oriunda de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Rosado (PP), empenhado no orçamento do Governo Federal no ano de 2019, num valor global de 238.750,00 reais, sendo que a primeira parcela só foi liberada agora em 2022, graças ao empenho do então Ministro [MDR], Rogerio Marinho.

0 comentário
bottom of page